Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TJPE vai abrir novo concurso para juiz.


Tribunal de Justiça de Pernambuco anuncia concurso para Juízes ainda este ano

Está previsto para ainda este ano o lançamento do edital de abertura do novo concurso público promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). De acordo com informações da assessoria do órgão, os primeiros passos para a consolidação da seleção já estão sendo dados, como a realização de uma reunião inicial com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a organização do certame. O que já está certo é que o cargo oferecido será o de juiz substituto.

O último concurso feito para o posto pelo tribunal foi lançado em novembro de 2010. Na ocasião foram oferecidas 30 oportunidades com salário de R$ 17.581. A FCC também foi a banca responsável. Os candidatos passaram por prova objetiva, discursiva, sentença cível, sentença criminal, prova oral, sindicância da vida pregressa, investigação social com entrevista, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Todas de caráter exclusivamente eliminatório.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.