Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coronel Médico da Aeronáutica é agredido, amarrado, amordaçado e roubado.


Adolescentes suspeitos de roubar e agredir dizem que foram contratados para fazer programa com militar reformado

Médico da Aeronáutica de 65 anos diz ter sido abordado, mas suspeitos de 16 e 17 contam versão diferente

Ethel Corrêa - TV Alterosa


"Marcou o programa e não me deu dinheiro, tomou prejuízo",
declarou um dos menores

18 de agosto de 2012 — Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos neste sábado sob suspeita de invadir a casa de um militar reformado da Aeronáutica em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O aposentado diz ter sido espancado pelo grupo e garante que foi abordado pelos criminosos quando entrava em casa. Ele contou também que conhece pelo menos um dos invasores.

A versão dos detidos é diferente: os menores de 16 e 17 anos afirmam que foram contratados para fazer um programa com o médico de 65 anos. Segundo um dos rapazes, a decisão de roubar a casa e agredir a vítima veio quando o militar se recusou a pagar pelo serviço. O militar foi amarrado e encapuzado pelos assaltantes, que fugiram em uma caminhonete de luxo que estava na garagem da casa.

Ao perceber que o bando havia escapado, o militar começou a fazer barulho para chamar atenção, e conseguiu. Uma vizinha encontrou o homem imobilizado em um dos quartos da casa, com o rosto bastante machucado e uma corda no pescoço. O veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar no Centro de Vespasiano, cidade vizinha ao local do crime, e os suspeitos foram encontrados pouco depois. Com eles, a PM apreendeu cerca de R$ 1600 em dinheiro, cartões de crédito, celulares, câmera, relógio e outros pertences da vítima.


Por TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.