Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Entrevistado pelo Programa PONTO A PONTO, da Bandnews com a Jornalista Monica Bergamo e o Sociólogo Pernambucano Antônio Lavareda, Paulo Maluf disse: policiais militares estão abusando dos seus cargos, pois, não tem o direito de fazer greve, e disse ainda "JUÍZ DE PRIMEIRO GRAU NÃO DÁ SENTENÇA CONTRA O ESTADO PORQUE SENÃO NÃO CHEGA A DESEMBARGADOR", sobre o ponto de vista dele em relação aos juízes de primeiro grau ele mentiu ou disse a verdade? Se ele disse a verdade então isso quer dizer que o Judiciário é subserviente ao Executivo (Governador)! Maluf foi governador por varias vezes será que ele sabe o que está dizendo?

Bom, se isso for verdade coitado de nós que entramos com ações contra os governos dos Estados que vão para as mãos dos Juízes de Primeiro grau a maioria do judiciário, ou seja, dificilmente iremos ganhar ou nunca ganharemos, com a palavra a Magistratura Brasileira! Veja a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.