Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 25 de agosto de 2012

PMPE: NOTA OFICIAL


Corregedoria.

Polícia Militar envia nota oficial sobre servidores envolvidos em extorsão e espancamento de metalúrgico

Publicação: 24/08/2012

Em resposta à denúncia de envolvimento de policiais militares na extorsão e espancamento do metalúrgico Carlos Soares de Arruda, na praia de Maracaípe, no litoral pernambucano, a Polícia Militar, através da assessoria de imprensa, enviou nota oficial para esclarecer o caso.

Confira a nota na íntegra

O comando do 18º Batalhão, na sua visão permanente de não aceitar desvios de conduta de servidores militares ali classificados, tem acompanhado as investigações iniciais do fato ora em destaque, e tão logo seja detectada a participação de componentes daquela unidade policial militar no ato em questão, adotará a instauração do competente procedimento administrativo, a fim de apurar as circunstâncias em que ocorreu, com as devidas responsabilizações, se for o caso, e preservando informações úteis à apuração que já está em curso pela polícia civil.

Oportuno se faz, porém, ressaltar que a unidade tem mantido o compromisso de bem atender a sociedade daquela região, prova disso é a sua permanente redução nos índices de criminalidade, que apenas no mês de Julho foram da ordem de 50% dos registrados no mesmo período do ano passado, fruto de ações com viaturas, bugres e quadriciclos, além do policiamento ordinário lançado.

Os moradores podem ainda ligar para o 18ºBPM, a fim de prestarem informações, formalizarem suas denúncias, bem como sugestões, através do número 3181.3540 – 3181.3546.

Fonte: diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.