Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 16 de setembro de 2012

SINPOL/AC se solidariza com a Cobrapol


O Sindicato dos Policiais Civis do Acre – Sinpol/AC vem a público manifestar apoio incondicional à Confederação Brasileira dos Trabalhadores das Polícias Civis - COBRAPOL, face a suspensão do seu registro sindical pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Além de considerar uma afronta aos direitos sociais do Trabalhador o Sinpol/AC repudia a atitude das pessoas/entidades que de maneira vil e egoísta impetraram ação contra a entidade máxima de representação da categoria dos policiais civis, desconsiderando a opinião dos representantes da Polícia Civil Nacional e prejudicando, de maneira acintosa, muitos profissionais que possuem ações ajuizadas por meio da COBRAPOL.

Com a convicção de que as entidades sindicais representantes dos Policiais Civis em âmbito nacional, em sua maioria, outorgam à COBRAPOL o legítimo direito de representá-los o Sinpol/AC se põe a disposição para unir forças, com o escopo de fazer deste lastimável episódio mola propulsora da construção da união das policias civis nacionais e, ao mesmo tempo, apela aos “insatisfeitos” que busquem de maneira legítima, através de processo eleitoral democrático, o acesso a representatividade nacional de nossa categoria, abandonando essa postura mesquinha e deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.