Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Agora E' oficial FIFA começa a vender ingressos para Copa das Confederações e Recife esta incluído o garante o Estado de Pernambuco na referida Copa


Começa venda de pacotes vip para Copa das Confederações

Folha

Da Lancepress

A Match, empresa que detém a venda exclusiva de ingressos das competições da Fifa, iniciou nesta terça-feira a venda dos pacotes do programa de hospitalidade para a Copa das Confederações de 2013, que acontecerá no Brasil.

Serão três categorias, disponíveis para grupos corporativos, famílias e também individuais. Passam a ser comercializados a suíte privativa para jogos, o assento de negócios por partida e o Lounge Match, que são assentos com benefícios do programa de hospitalidade.

Os preços variam de cerca de R$ 1.500 a R$ 535.000. É possível adquirir pacotes para somente uma cidade, fases finais da competição ou todos os jogos de uma única seleção. Os interessados podem se cadastrar pelo site oficial da Fifa.

Recife e Salvador foram incluídas no pacote de ingressos, o que praticamente sela a participação destas cidades na Copa das Confederações. Oficialmente, elas ainda dependem de uma avaliação final da Fifa, marcada para novembro. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza já estavam confirmadas.

A Copa das Confederações terá a participação de oito seleções. A abertura acontecerá em Brasília, em 15 de junho, e a final está marcada para o Maracanã, no dia 30.

Brasil, Japão, México, Uruguai, Taiti, Itália e Espanha se classificaram para a disputa. A única vaga restante será decidida no início do ano que vem, na Copa da África, em território sul-africano.

Lula Marques - 5.jul.12/Folhapress

Obras de construção do estádio de Brasília, que sediará a abertura da Copa das Confederações de 2013

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.