Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pai policial militar segue carro roubado e detém sequestradores de fillho


Gláucia Chaves

Publicação: 23/09/2012

No início da noite deste domingo (23/9), o estudante Filipe da Silva de Vasconcelos, 20 anos, foi sequestrado em frente ao prédio em que mora. O crime ocorreu quando Filipe e Diego Soares dos Santos, de mesma idade, se aproximavam do edifício, no Cruzeiro Novo.

Os estudantes foram abordados por dois rapazes, um menor de idade, de 15 anos, e outro com passagens pela polícia por outros crimes."Assim que paramos, eles pararam o Civic prata perto do carro", contou Filipe. Armados e com os rostos cobertos com capuzes, os bandidos ordenaram que Diego saísse do carro e deitasse no chão.

"Fomos lanchar perto do Sudoeste e, quando desci do carro e dei a volta, o carro parou e eu tive que deitar", conta Diego. "Vi que eles deram um tapa no Filipe, disseram que iam matá-lo e o levaram embora."

O pai do jovem sequestrado, que é policial militar, viu toda a ação da janela de seu apartamento, no quarto andar do prédio. "Vi que o Diego estava deitado no chão, mas achei que eles estavam brincando", disse Edivaldo Ferreira de Vasconcelos, 47 anos. Ao ver o Honda Civic dos bandidos sair em disparada, o PM resolveu seguir o veículo em sua moto.

Ao alcançar o semáforo que dá acesso à Feira dos Importados, Edivaldo pediu ajuda a uma viatura que se encontrava no local. "Ele pediu apoio e conseguimos alcançar o carro da vítima", completa o soldado Mikhail, policial que participou da operação. A perseguição se deu até o Parkshopping, quando os bandidos foram, finalmente, rendidos. "Eles acabaram se entregando sem nenhuma resistência."

Fonte: correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.