Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Renilson diz que negociou os problemas das diárias com o Comandante Geral e a SDS.

Renílson Bezerra na luta pela tropa


Segunda - feira (17/09) movimentada para a diretoria da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (AC S – PE). Diante dos questionamentos da tropa, o coordenador Renílson Bezerra participou, pela manhã, de reunião com o Comando Geral da PMPE, Luiz Aureliano e oficiais da administração da PMPE (especialmente do Sismepe/Casis/CNMH e DGP4).
À tarde , Renílson esteve com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio e os assessores Manoel Caetano e Cláudio Borba. Nos dois momentos, o coordenador esteve acompanhado do advogado Dr. Adalberto Neto e com a assessora Silvânia, além do diretor Romero Galindo que marcou presença na reunião no Comando. Foram discutidos diversos pontos, dentre eles:
Lista de futuros Cabos e Sargentos
Renílson Bezerra solicitou novamente a publicação da lista dos futuros cabos e dos futuros sargentos. O Comandante Geral informou que está sendo um levantamento detalhado e tão logo o material fique pronto, será divulgado.
Diárias
O coordenador Renílson Bezerra mais uma vez cobrou soluções para o pagamento de diárias atrasadas. Com o auxílio da ACS – PE, o Comandante vai fazer um levantamento completo sobre as pendências.
Sismepe
A convocação de novos médicos para o Hospital da PMPE foi assunto das duas reuniões. Renílson Bezerra cobrou a convocação dos 25 médicos que passaram no Concurso da PMPE. Pelo menos quatro deles são anestesistas, o que melhoraria do atendimento e ajudaria a equilibrar os gastos do Hospital. Renílson também solicitou mudanças no sistema de marcação de consultas e exames.
Carteiras
Na reunião com o Comando Geral da PMPE, Renílson Bezerra repassou as queixas dos associados quanto a emissão de novas carteiras funcionais. Segundo o Comando Geral, está sendo providenciada a escala de novas pessoas para agilizar o atendimento e envio dos documentos.
Códigos do CAS
Mais uma vez Renílson Bezerra destacou a necessidade da retomada dos códigos 635 e 636, o que ajudaria a retomada de uma série de atividades do Centro de Assistência Social da PMPE. O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, solicitou a elaboração de um documento a ser encaminhado a Secretaria de Administração, na tentativa da volta dos códigos.
Nova convocação de Aprovados 2009
Para a reunião com o secretário de Defesa Social, Renílson Bezerra convidou dois dos representantes dos Aprovados 2009 para conversarem pessoalmente com o secretário. De imediato, Damázio solicitou o levantamento do número de claros de soldados para que seja encaminhado ao Governador, visando a possível convocação de mais aprovados já que o concurso está dentro da validade.
Por: Paula Costa | Jornalista
Foto(s):
Renílson e comitiva em reunião no Comando Geral da PMPE
Reunião tratou de diversos assuntos
À tarde, a reunião foi na SDS
 
Fonte: acs PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.