Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dois policiais militares são mortos em São Paulo durante a madrugada

Bom dia Brasil

Um dos crimes foi contra um PM reformado, que foi atingido por tiros várias vezes. No outro, um sargento estava em um bar quando foi alvejado.

19/10/2012

Madrugada violenta em São Paulo : mais dois policiais militares foram assassinados. Os policiais foram baleados em regiões diferentes da cidade.
Um dos crimes foi na Zona Leste. O PM reformado há 10 anos estava na rua perto de casa. Segundo a polícia, os criminosos atiraram nele várias vezes. Ele foi atingido na barriga e na perna. Antes de fugir, os atiradores ainda passaram com o carro em cima das pernas da vítima. O PM morreu no hospital.
Outro policial militar morreu baleado na Região Central da capital. Segundo a polícia, a vítima é um sargento que estava em um bar na Avenida Nove de Julho. O PM foi atingido por, pelo menos, oito disparos.
E um policial da Rota reagiu a um assalto e trocou tiros com bandidos em São Bernardo do Campo . Ele foi internado e está fora de perigo. Os dois criminosos foram atingidos. Um morreu e o outro está em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.