Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ninguém quer ficar na PMPE, nem mesmo como Sargento, o companheiro preferiu ser Agente Penitenciário na Paraíba a ser Sargento na PMPE. Será que lá o salário é melhor, ou ele não quis nem saber? Boa Sorte Companheiro.



Nº 885/CG/PMPE, de 16 OUT 2012

EMENTA:



Transferência para a Reserva


O Comandante Geral, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo “art. 101.”, Inciso I, do Regulamento Geral da PMPE, aprovado por meio do Decreto n° 17.589, de 16 JUN 94,

R E S O L V E:

I - transferir para a Reserva (Não Remunerada), a/c de 17 JAN 2009, com fundamento no “art. 100.”, “§ 3º” da Constituição do Estado de Pernambuco, o 3º Sgt PM Mat. 102780-8/11º BPM, Hamilton Vieira Moreira, praça de 24 MAI 2004, filho de DanielMoreira de Jesus e de Maria Pinto Vieira, por haver sido empossado no cargo público efetivo de Agente de Segurança Penitenciária no Estado da Paraíba, conforme noticiado no Processo Administrativo nº 201200005176/SEAP, remetido à Diretoria de Gestão de Pessoas da PMPE por meio do Ofício nº 677/GAB/SEAP, de 24 AGO 2012, da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba;
II – o Comandante do 11º BPM deverá proceder o recolhimento do fardamento, da Carteira de Identidade Militar, da Carteira do SAME e de todos os materiais da Fazenda Pública postos à disposição do militar estadual ora transferido para a reserva não remunerada para o desempenho de suas atribuições policiais militares, conforme dispõe a Portaria do Comando Geral nº 557, publicada no SUNOR nº 021, de 11 JUN 2002;
III – publicar esta Portaria em Diário Oficial do Estado.
 
Luís Aureliano de Barros Correia
Cel PM Comandante Geral.
 
Por Delegação:
 
Sebastião José Peregrino Gondim - Cel
PM Diretor de Gestão de Pessoas.

(Transcritas do DOE nº 200, de 20 OUT 2012)

Fonte: BG 204 25/10/12 PMPE

6 comentários:

  1. a questao ñ é o salário, q a questão é esse militarismo q sufoca, e os donos da PM querendo crescer mais ainda em cima das praças.
    ninguem aguenta mais tanta arbitrariedade, se utilizando do codigo!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra ele e que deus nos proteja. Porque ser PM ta cada vez mais difícil e doloroso...

    ResponderExcluir
  3. POLÍCIA MILITAR, TÁ NA HORA DE UMA REFORMA, NÃO HÁ MAIS LUGAR PRA TANTA ARBITRARIEDADE, R/QUERO E OUTRAS FORMAS DE MOSTRAR "PODER DE REI" QUE "ELES" ACHAM QUE TEM DENTRO DA BARRIGA, SE FOSSE FAZER UMA PESQUISA SOBRE QUEM QUERIA PERMANECER NELA OU IR PRA POLÍCIA CIVIL OU OUTRA, QUE NÃO FOSSE MILITAR, A MAIORIA JÁ TAVA FORA, SÓ PRA SE TER UMA IDEIA, NO ANO PASSADO SAÍRAM MAIS DE 300 PARA OUTRAS POLÍCIA CIVIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS, MAS NA REALIDADE O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO?,SÓ DEUS SABE.

    ResponderExcluir
  4. É MUITO PARA MANDAR, E TAMPOUCO PARA SER ESCRAVOS, ASSIM NÃO DAR, PARA QUE SERVE A CORREGEDORIA, PARA PUNIR,E NÃO PARA SER PUNIDO, ISSO É DEMOCRACIA OU DITADURA.

    ResponderExcluir
  5. É duas alegrias, quando entra na pm e outra quando sai!

    ResponderExcluir
  6. ser PM em sSP , não obrigado há profissoes que pagam mais

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.