Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PMPE: PROIBIDO É PROIBIDO, OU SEJA, A BOCA DE URNA É PROIBIDA!

O Capitão Amilcar escreveu:

Fazendo uso do meu sagrado direito de defesa, COMO CIDADÃO QUE SOU, já que minha imagem foi violada e divulgada na rede mundial sem meu consentimento e autorização, e fui acusado da prática de crimes políticos, me sinto no direito de expor a todos imagens obtidas de diversas fontes, inclusive da própria internet, acerca dos acontecimentos ocorridos no dia 07.10.2012, POIS OS FATOS SE TORNARAM PÚBLICOS, ASSITA E TIRE SUAS CONCLUSÕES...VOCÊ É LIVRE PARA OPINAR...TODAS AS OPINÕES EM CONTRÁRIO SERÃO ACEITAS...


7 comentários:

  1. O Efetivo do 20º, juntamente com o Capitão Amilcar agiram corretamente, se boca de urna estava proibida, é crime quem está praticando tem de ser levado as autoridades para ser tomadas as providencias cabíveis, ou a Lei mudou para essa cidadã?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Capitão. É bem verdade que a policia não é onipresente, mas se todos podessem cumprir a missão dessa maneira, o país teria menos politicos corruptos. Que aliás, o erro começa num crime de boca de urna e termina roubando os cofres públicos, deixando de lado a pobre população que o elegeu favorecendo ricos empresários, bicheiros, "mensaleiros". É uma pena que o povo ainda não tem a consciencia plena da política.
    VEREADORA, digo, Candidata, para se eleger honestamente, é preciso agir de acordo com a lei. Agindo assim, além de ser chacotada e mal votada(31 votos) a sua imagem vai ser maculada e a sua elegibilidade fica cada vez mais longe.
    PARABÉNS PMPE E 20 BPM! CONTUNUEMOS NO COMBATE A QUALQUER TIPO DE CRIME.

    ResponderExcluir
  4. Aos companheiros que trabalham diretamente nos serviços de rua:
    Deixem sempre algum cobaia encarregado de fazer imagens por algum celular (desfasadamente) quando se envolverem em ocorrências parecidas,pois, não existe prova maior que imagem e áudio real.
    Ao invés de alguma "....." dessa prejudicar o policial, daria o contrário, podendo o PM processa-la por danos morais.
    A sociedade detona qualquer policial que cometer erros através de vídeos, da mesma forma podemos fazer com essas "......" que se dizem cidadãos.

    sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos! muito bom, ato legal...

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.