Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Polícia canibal planeava comer 100 mulhere


Homem foi detido em Nova Iorque

Por: Redacção / CM | 26- 10- 2012

Um agente policial de Nova Iorque é suspeito de conspirar um plano macabro, que consistia em raptar, cozinhar e comer 100 mulheres. O homem, de 28 anos, foi detido na quarta-feira, na sequência de uma operação conjunta entre a polícia nova-iorquinha e o FBI.

Gilberto Vale III, de Forest Hills, Queens, acedia a informação privilegiada e não autorizada em bases de dados da polícia para chegar até às vítimas e foi apanhado a trocar emails com um alegado cúmplice sobre planos para «raptar, violar, torturar, matar, cozinhar e comer partes de corpo de um determinado número de mulheres», segundo o relatório de detenção.

As autoridades encontraram no computador deste agente ficheiros contendo informação «sobre pelo menos 100 mulheres, com uma fotografia de cada uma», vítimas selecionadas através da base de dados.

Na troca de emails, Gilberto Vale não se coibiu de expor os seus planos, descrevendo a ação que tencionaria concretizar. «Estava a pensar amarrar o corpo dela a algum tipo de aparelho, cozinhá-la em lume branco e mantê-la viva o máximo de tempo possível», naquela que é uma das descrições menos chocantes que fazem parte do relatório policial.

Fonte: TVI 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.