Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Policial militar aposentado é baleado por motoqueiros em São Paulo

Homem de 54 anos foi ferido e corre o risco de ficar paraplégico; antes de atirar, motoqueiro armado disse à vítima: 'É você mesmo'

Agência Estado 18/10/2012

Um policial militar rodoviário aposentado, de prenome Rogério, de 54 anos, foi atacado por dois motoqueiros armados às 19h30 desta quarta-feira (17), na Vila Maria, zona norte da capital paulista.

Ele estava em seu veículo, acompanhado da mulher, da filha, de 6 anos, e da tia da mulher, quando foi surpreendido pelos bandidos em frente à casa do sogro. Segundo informações de policiais militares que estiveram no local, um dos criminosos, antes de atirar, disse à vítima: "É você mesmo".

Ferido de raspão em um dos pés e em um dos braços, o policial foi levado para o pronto-socorro da Vila Maria e passa bem. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial, do Carandiru. A dupla continua foragida.

Mauá

O soldado da Polícia Militar Anderson da Silva, de 30 anos, foi baleado por criminosos às 19h desta quarta-feira (17), ao intervir em um assalto a uma padaria localizada na Rua Caetano Aletto, no Jardim Itapark Velho, em Mauá, no Grande ABC.

O policial, pertencente à 3ª Companhia do 6º Batalhão, cuja sede fica em São Caetano, município vizinho, estava de folga e, do mercado ao lado, percebeu a ação de pelo menos três bandidos.

Ao chegar na padaria e dar voz de prisão aos assaltantes, Anderson foi baleado em uma das pernas e nas costas.

O soldado foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Mário Covas, em Santo André, onde permanecia internado e fora de perigo. Porém, segundo o que foi informado à Polícia Civil, Anderson corria o risco de ficar paraplégico.

Os criminosos fugiram em um veículo cinza e com cerca de R$ 60,00 roubados do caixa do estabelecimento. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.