Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sobre o PJES do 17 BPM


Solicito ao amigo Adeilton uma ajuda, aqui no 17 batalhão a rendição do quadrante de segurança das patrulhas do bairro é feito no local de atuação, sem condição nenhuma companheiro, em todos os outros batalhões a rendição é feita no quartel ( 1º PBM, 11º BPM, 12º BPM e por ai vai), imagine só o pracinha que mora em itamaracá e tira o extra no janga, ele vai com o carro dele para o núcleo do janga ( que está em reforma) e lá assume o serviço ai pega uma ocorrência largando de 1 da manhã e volta pra o zero, e o carro dele? o carro dele não tem piloto automático para voltar para o batalhão sozinho, o 17º BPM cobre extremos como Itamaracá e Janga, o praça tem que chegar no horário, largar pouco importa, como voltar para casa também não, só nos resta contar com a ajuda de espaços como esse para que o Sr Wilson Damázio olhe por nós pecadores, e se nem 7 tiros se dá mais na hora de nossa morte, ao menos que o Secretário e o Comandante Geral nos ajudem no intuito de promover uma condição mínima do praça tirar o serviço, assim encerro este pedido que mais parece uma oração rogando a quem pode ajudar, mais parecendo humilhação, mas assim é a condição do praça, que no sol ou na chuva se lasca, sem direito a nada não! Amém!


Um Anônimo

2 comentários:

  1. Fácil.. é só abandonar essa miséria e afundar com o patrulha do bairro!

    ResponderExcluir
  2. Meu conselho: tente de todo jeito equilibrar suas contas, caso vc esteja precisando do dinheiro do PJES, e depois cai fora! Não adianta ficar reclamando dessas coisas pq sabemos que não adiantará de nada. Vamos aprender a viver com o mísero salário que ganhamos, e deixar esse PJES de lado, ai sim, o Governo terá que melhorar as condições! Simples, será a velha história da “Oferta e Demanda”, se pelo menos poucos forem atrás do PJES, à oferta terá que melhorar para que a Demanda seja maior!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.