Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Isso é ato terrorista, mas as autoridades brasileiras estão cantando aquela musica da cantora Luka: "To nem aí, to nem aí"


Base da Polícia Militar é atacada com granada em Campo Grande

VÂNYA SANTOS


Uma granada defensiva de estilhaço foi jogada contra o prédio do Pelotão da Polícia Militar, localizado na Rua Anacá, Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 21h e ninguém ficou ferido porque o artefato não chegou a explodir.


foto
Foto: Divulgação
O 10º Batalhão não repassou detalhes sobre o caso
 



Equipes da Rondas Tática da Capital (Rotac) foram encaminhadas para o local, bem como policiais do Esquadrão Anti-bombas da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).
 
A granada foi detonada no começo da madrugada. O 10º Batalhão não repassou detalhes sobre o caso porque o Comando-Geral da PM fará um pronunciamento sobre o episódio ainda hoje (28).

Fonte: correio do estado

Um comentário:

  1. Olha moro nessa região e tem muitas bocas de fumo. polícia fez uma operação e prendeu muitas pessoas a mais ou menos 2 semanas atrás. Tem um bairro que tem muitas bocas e ainda assim ainda tem muita gente. Na noite desse acontecido, minutos depois que a polícia detonou a granada eles começaram a soldar bombas ou bombinhas não deu pra identificar. Estamos com medo do que possa vir a acontecer.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.