Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Juíza e Promotora são sequestrada na Bahia, a Juíza foi liberada e a Promotora foi estuprada.




Escrito por Edvaldo Alves

A violência alastrada por todo o território nacional, também vem fazendo vítimas na Bahia. Aliás, vítimas que não possuem histórico com o tráfico de drogas e sim, trabalham pela aplicação das leis e diminuição das injustiças.

Segundo a Polícia Civil, juíza e promotora chegavam em um restaurante, por volta das 21h da última quinta-feira (15), quando teriam sido abordadas e assaltadas, primeiro por dois, depois se incorporou mais um. Promotora e juíza teriam ficado por 12 horas em poder dos bandidos, que fizeram compras com os cartões das mesmas.

Os bandidos, assim que perceberam a aproximação das duas mulheres, empurraram as mesmas de volta ao carro, que seria um Fiesta e as levaram com eles. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes então ficaram circulando pelas ruas com as duas vítimas por algumas horas, quando então liberaram a juíza.

Eles permaneceram com a promotora no veículo e só a liberaram na madrugada de sexta-feira (16) - muito ferida, espancada e depois de ser estuprada. A ocorrência foi registrada ainda na madrugada no plantão central da polícia e o Comando de Operações Especiais (COE) foi colocado imediatamente na investigação, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil. As vítimas foram ouvidas na 16ª Delegacia (Pituba). A promotora trabalharia na capital e a juíza numa comarca do interior.

As vítimas, que não tiveram os nomes revelados por questão de segurança, não informaram à polícia se disseram aos criminosos que eram autoridades do Judiciário e Ministério Público. O governador Jaques Wagner prometeu rigor nas investigações para que os bandidos sejam identificados e presos o mais rápido possível.

Por: Ronildo Brito

Comentários:

 SEDE DE JUSTIÇA20-11-2012 10:03

KKKKK O NEGOCIO ESTAR COMEÇANDO FICAR BOM, SE CONTINUAR ASSIM TENHO CERTESA QUE LOGO TEREMOS MAIS RIGORES, NAS APLICAÇOES DA LEI E LOGO SERÁ REFORMADO O CODIGO PENAL, É ISSO AÍ SENHORES BANDIDOS CONTINUA AGINDO ASSIM ,MAS É BOM ATACAR OS POLITICOS TAMBEM ,ENGRAÇADO LOGO ,LOGO O SENHOR JAQUES VAGNER SE MANIFESTOU AGORA SE FOSSE DUAS POBRE COITADAS ,SIMPLISMENTE ENTRARIA PARA ESTATISTICA E ENGAVETARIA TUDO. PARABENS SENHORES BANDIDOS,ASSIM OS SENHORES ESTÃO CONTRIBUINDO FORÇOSAMENTE PARA TERMOS MAIS RIGORES NAJUSTIÇA BRASILEIRA. SENHORA PROMOTORA E SONHORA JUIZA SÓ LAMENTO,EM FIM QUANTAS VEZS VC S JA DEVEM TEREM CONDENADO POLICIAIS POR TEREM SDIO RIGOROSOS COM BANDIDOS ,HEIM?

6 comentários:

  1. Concordo com você, sede de justiça.Todo mundo só pensa que acontece com os outros e nunca com eles. Estes "deuses" na terra devem entender que também são humanos e estão sujeitos as mesmas ameaças. Continuem assim bandidos para que a lei possa mudar pra melhor. Toma porra!!!!

    ResponderExcluir
  2. As vítimas estavam em que região da Pituba? É bom sabermos os locais onde os bandidos estão, para evitarmos ou ficarmos mais atentos.

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUUUUITO BOM SENHORES BANDIDOS. FINALMENTE ESSES "INTOCÁVEIS"PROVARAM DO VENONO DA SOCIEDADE . INFELISMENTE O EFEITO COLATERAL DO MAL UM DIA TEM QUE ATINGIR ALGUÉM. ESPERO QUE DA PROXIMA PEGUEM FILHAS E MULHERES DE DEPUTADOS E SENADORES. SÓ ASSIM ELES SENTIRÃO NA PELE O QUE A SOCIEDADE SOFRE TODO DIA.

    ResponderExcluir
  4. PONTO DE VISTA DO Sd 31 MIL DO 22ºBPM(SURUBIM)

    Em alguns países desenvolvidos, se um bandido reagir contra uma ação legal de um policial, no mínimo ele responde criminalmente ficando um bom tempo na cadeia, e se matar um policial, ele está f..., podendo pegar prisão perpétua ou até mesmo uma pena de morte.

    Apesar de ter ocorrido esse fato acima noticiado, NÃO É COMUM OS BANDIDOS ATENTAREM CONTRA ESSA GENTE: JUÍZES, PROMOTORES DE JUSTIÇA, DEPUTADOS, SENADORES, PROCURADORES DE JUSTIÇA..., pois, eles sabem que se for mexer de mais com essa gente, vem rebordosa grande pra cima deles, ou seja, essas autoridades irão URGENTEMENTE endurecer, mas, no Brasil quando se mata um policial, é mesmo que matar um cachorro.

    Pelo menos, quando ocorre fatos dessa natureza com essas autoridades, eles podem sentir ou provar um pouquinho do que nos passamos, reconhecendo o quanto somos discriminados por parte da sociedade Brasileira, que por pura ignorância, acha que policial é um ROBÔ PROGRAMADO, QUE NÃO É PASSIVO DE ERRO, QUE NÃO TEM SENTIMENTO, MEDO, ETC...

    ESSA É A REALIDADE.

    sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com os risos, essas mulheres sofreram muito não desejo isso a ninguém, mas concordo que nossos governantes são omissos e que só se manifestam em situações que os convêm..... desejo melhoras a essas moças e que possam superar todo esse horror.

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com você Sr.Sede de justiça, você expos um pensamento mesquinho e marginal, desejando o mal a autoridades para que assim as providências melhorem? Ogro! O rigor e aplicação das leis devem ser efetivos sempre!E é por isso e para isso que temos que lutar e exigir essas aplicações.Não é desejando e achando bom que promotores(as), juíz(as) ou seja lá qual escalão a pessoa tenha seja sequestrada, estuprada ou morta que os problemas serão resolvidos de forma efetiva para toda a população que passe pelo mesmo. Animal ¬¬'

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.