Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais um PM de Pernambuco é assassinado, o sgt da RR Souza foi assassinado nesta manhã no bairro da Várzea. Souza para quem não lembra serviu no 11º antes de ir para reserva e era irmão do Sgt Adilson que a última vez que o vi estava lotado no 13º BPM


PM é morto em tentativa de assalto a loja na Várzea

Do NE10 Com informações da Rádio Jornal

Um policial militar reformado foi morto, na manhã desta sexta-feira (30), depois de tentativa de assalto à loja BSW, especializada na venda de roupas surfe, que fica na Avenida Afonso Olindense, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

De acordo com informações de testemunhas, o PM, identificado como Nivaldo José de Souza, de aproximadamente 50 anos, trabalhava na loja como vigilante. A vítima teria sido baleada ao reagir à investida de três homens.

Segundo as primeiras investigações, Nivaldo estava do outro lado da rua quando percebeu que três homens entraram na loja e anunciaram o assalto. Ele foi até o local para evitar o assalto e acabou levando um tiro na cabeça.
Testemunhas afirmaram ao JC que os criminosos fugiram a pé, sem levar nada, e pegaram um táxi, que foi interceptado na fuga. Um suspeito foi preso. São feitas diligências para procurar os outros assaltantes.
Mais informações em instantes

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.