Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia já tem pistas de quem matou coronel aposentado em Rio Preto, SP


Rio Preto e Araçatuba

Vítima teria saido do prédio onde mora e entrado em um carro na rua. Apartamento foi encontrado revirado; caso será investigado pela polícia.
17/11/2012 19h05 - Atualizado em 17/11/2012 19h34
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
A polícia de São José do Rio Preto (SP) já tem pistas de quem teria assassinado o coronel aposentado da aeronáutica Clóvis Wendeborn Zinesi Rodrigues, de 47 anos. Segundo informações, ele teria deixado o prédio onde mora por volta da meia-noite desta sexta-feira (16) e entrado em um carro estacionado na rua.
Após localizar o corpo em uma estrada rural entre Rio Preto e Guapiaçu (SP), a polícia encontrou o apartamento do coronel revirado. Rodrigues tinha 47 anos e morava em Rio Preto há dois anos. Antes disso, era coronel no Rio de Janeiro.
As morte será investigada e as imagens das câmeras de segurança do prédio onde a vítima morava serão analisadas. A polícia também já solicitou imagens de todas as câmeras de circuito de prédios vizinhos. A hipótese é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo o delegado Mauro Truzzi, um ataque relacionado com a quadrilha que age dentro e fora dos presídios foi descartado.
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba , clique em g1.com.br/tvtemriopreto . Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS .

2 comentários:

  1. Servi com o Zinesi na Base Aérea dos Afonsos - RJ. Na época ele era Tenente e eu Sargento. Provavelmente o Zinesi conheceu essas pessoas a pouco tempo, em algum lugar de diversão noturna, passando a tata-los como amigos de longa data. Ele era assim. Quando jovem, já tinha sido alertado pelos colegas aqui no Rio de Janeiro, sobre o perigo que isso representava. Infelizmente, parece que ele continuava a agir da mesma forma, apesar dos cabelos brancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clóvis, 01 da EPCAR, atleta padrão.....1980
      com o tempo foi deixando a bebida dominá-lo e as noitadas eram frequentes !! Triste para os pais !!

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.