Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Juiz se recusa a pagar R$ 12,00 a flanelinha e é agredido e esfaqueado em saída de pizzaria



JUÍZ MARCELO BALDOCHI ESFAQUEADO POR UM FLANELINHA

Marcelo Testa Baldochi foi notícia nacional inclusive no Fantástico da Rede Globo ao ser denunciado por prática de Trabalho Escravo de trabalhadores rurais. Agora volta ao noticiário, desta feita como vítima. 


Foto imagem do Bandeira 2 (blog Notícia da Foto)
O Juiz de Direito Marcelo Testa Baldochi da Cidade de João Lisboa sofreu um grande corte no ombro e outros na cabeça por volta das 23 horas 30 min numa refrega com um Flanelinha, depois de sair da Pizzaria Romanos, em Imperatriz. O sinistro foi matéria hoje pela manhã no programa Bandeira 2 da TV Difusora Sul canal 7, de Imperatriz. 

Segundo a informação do programa policial, Baldochi estava pegando seu veiculo quando teria acontecido um desentendimento com o flanelinha de nome conhecido apenas como Negão, o mesmo puxou uma espécie de Tacape no qual teria embutido uma lâmina e desferiu os golpes no magistrado.Baldochi foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital das Clínicas

A polícia esteve no local mas não pelo menos naquele momento não conseguiu prender o Flanelinha que segundo moradores das redondezas, Negão, que  trabalha vigiando carros em volta da pizzaria  tem um farto histórico de violência e desentendimentos com proprietários de veículos que as vezes não concordam em ter os seus serviços ou ao irem, embora não querem pagar-lhes uma gorjeta.

Trabalho Escravo

Marcelo Baldochi

Marcelo Testa Baldochi foi notícia nacional no Fantástico da Rede Globo ao ser denunciado por prática de Trabalho Escravo de trabalhadores rurais. Agora volta ao notíciário, desta feita como vítima. 

O que houve?

Não se trata de defender o Flanelinha, pois nada justifica a violência  mas uma coisa me deixa extremamente curioso quais os motivos que  levaram Negão  a reagir de maneira tão violenta contra o magistrado? O que teria feito baldochi para despertar tanto a ira do agressor?


3 comentários:

  1. eeses flanelinha se acham donos da rua tem que comer cadeia por tentativa de homicidio

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser puxa saco, sabes o que fez o negão a tomar essa atitude, esses caras acham que são dono do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Se vc é flanelinha na folga é problema seu agora que esses caras são folgado são.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.