Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ministério Público do Estado de Pernambuco abre 139 vagas para estágio



18.01.13
PDFImprimirE-mail
O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) está abrindo uma seleção pública para a escolha de estagiários do curso de Direito. São 139 vagas, distribuídas em 22 cidades do Estado, destinadas a estudantes de graduação que estejam cursando a partir do 5º período. Dessas, 10% estão reservadas para portadores de necessidades especiais.
 
Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam se inscrever através do site Sismeta. As inscrições estão abertas até o dia 31 desse mês, e é preciso pagar uma taxa de R$ 28,00. A seleção acontece no dia 17 de fevereiro, das 10h às 12h (horário local).

A prova é simplificada, constituída de uma redação que tenha de 25 a 30 linhas e verse sobre um tema atual que diga respeito às áreas de atuação do Ministério Público. O exame será aplicado nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.

As vagas estão disponíveis para procuradorias e promotorias situadas nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhus, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada.

Mais informações
Sismeta (Rua Bernardo Guimarães, 428, Boa Vista)
(81) 3032.0380
mppe2013@sismeta.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.