Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PM é atropelado em cerco a carro roubado na Seis Pistas




Reprodução TV Alterosa
 Militar quebrou a perna


25 de janeiro de 2013 - Dois militares ficaram feridos em uma ação contra ladrões de carros, na região Oeste de Belo Horizonte. Eles foram atropelados durante um cerco a um carro tomado de assalto na porta de uma casa noturna na Seis Pistas. 

Um tenente da Polícia Militar (PM) deu entrada no pronto-socorro do Hospital João XXIII com a perna quebrada. Um outro militar teve ferimentos leves e também foi medicado. Eles ficaram feridos durante uma operação policial para prender dois homens que roubaram uma caminhonete de luxo. Um criminoso também se machucou.

Os irmãos Leandro Alves da Silva, de 31 anos, e Leonardo César Silva, de 26, foram flagrados no crime. A dupla abordou a vítima na saída de uma boate em Nova Lima onde ela estava com amigos. Os criminosos tomaram do motorista a chave do veículo e fugiram. 

Eles foram cercados pelos militares. O motorista se esqueceu de puxar o freio de mão da caminhonete que desceu desgovernada, subiu na contramão e atropelou os dois militares. O veículo só parou quando atingiu uma árvore. O estrondo foi tão grande que assustou a vizinhança. A Hilux ficou com a frente totalmente destruída. 

Os irmãos também têm envolvimento com roubo a bancos. O mais velho saiu da cadeia há poucos dias. De acordo com o boletim de ocorrências, eles disseram à polícia que a caminhonete foi encomendada por R$ 8 mil. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Veja a reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.