Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Policial Militar recorre de decisão de trancamento de processo contra Ciro Gomes.


A policial militar Ana Paula Brandão (Diretora da APROSPEC) aguarda comunicado oficial para recorrer da decisão da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), publicada ontem, 22, que tranca ação penal contra o ex-ministro Ciro Gomes.


Após veiculada na imprensa a decisão do desembargador Francisco Gomes de Moura, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que tranca o processo movido pela soldado da Polícia Militar, Ana Paula Brandão da Silva, contra o ex-ministro Ciro Ferreira Gomes, a policial, por meio de sua assessoria jurídica, aguarda comunicado oficial para recorrer da decisão judicial. Segundo a advogada da soldado, “até o momento não fomos notificados e só tomamos conhecimento da decisão através da imprensa”.


A ação movida em março de 2012 apresenta queixa-crime por injúria e difamação contra o ex-ministro Ciro Gomes, que durante a paralisação da Polícia Militar do Ceará, ocorrida no início de 2012, afirmou que os integrantes do movimento seriam “marginais fardados aliados com traficantes e covardes”. Mais de 50 policias militares também entraram com ações individuais que ainda tramitam na Justiça cearense.

Além de recorrer da decisão da 1ª Câmara Criminal a advogada da policial, Mariayda Faria, também irá ingressar com ação na área cível. Ana Paula Brandão afirma que “quanto policial e integrante do movimento de paralisação, que teve adesão de 90% do efetivo da Polícia Militar, sente-se ofendida com as declarações de Ciro Gomes”.

Assessoria de Comunicação

Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.