Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Travesti sofre surto, briga com a polícia e morre em Franca, SP


Ribeirão e Franca

Rapaz criou tumulto em posto, invadiu táxi e morreu ao sentir-se mal, diz PM. Polícia diz que parada cardíaca por overdose pode ser causa da morte.
24/01/2013 14h24 - Atualizado em 24/01/2013 19h30
Do G1 Ribeirão e Franca
A Polícia Civil investiga a morte de um travesti de 20 anos na madrugada desta quarta-feira (23) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o rapaz - aparentemente descontrolado - se envolveu em uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Jardim Samello, chegou a brigar com os policiais, e se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. De acordo com a polícia, ele pode ter sofrido uma overdose.
A polícia informou que a confusão começou quando o travesti chegou ao posto pedindo por socorro. Ele teria forçado a porta da loja de conveniência, mas não conseguiu abri-la. Irritado, ele destruiu as 13 caixas de cerveja que estavam na entrada da loja.
Testemunhas disseram aos policiais que, em seguida, o rapaz entrou e saiu do córrego que passa pela Avenida Hélio Palermo. Ele parou um táxi e entrou no veículo pelo vidro traseiro. Ainda segundo informações das testemunhas à polícia, o travesti se recusou a sair do carro e só foi retirado com a chegada da Polícia Militar, que teve dificuldades em contê-lo.
Segundo a PM, ele estava em estado de alucinação e descontrolado. O travesti reagiu à ação dos policiais em tentar contê-lo, e em seguida, se sentiu mal, vindo a desmaiar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local para socorrê-lo, mas ele não resistiu.
De acordo com a polícia, o corpo do jovem foi levado ao IML de Franca, e a suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca causada por uma overdose.
O corpo passou por exames e o laudo com o resultado da causa da morte deve ser divulgado nos próximos dias.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao . Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.