Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Edital do concurso da Polícia Militar deve ser lançado em março




Surgiu | Edital do concurso da Polícia Militar deve ser lançado em março

Tocantins
O presidente da Comissão de Concurso da Polícia Militar (PM), tenente coronel Jaizon Veras Barbosa, informou nesta segunda-feira, 25, que o edital do concurso da corporação deve ser lançado em março. O concurso vai ofertar 300 vagas. Serão oferecidas 270 vagas para curso de formação para soldados do sexo masculino e outras 30 para soldados do sexo feminino.

Durante a formação, os alunos receberão bolsa de R$ 800 e, a partir da conclusão do curso, o salário inicial será de R$ 3.057,00.

“Se tudo ocorrer dentro do cronograma previsto, o edital será divulgado em março, mas ainda não há uma data estipulada. Esta semana, a comissão terá uma reunião com a empresa vencedora da licitação para discutir a assinatura do contrato”, ressaltou Barbosa.

A empresa Consulplan, de Muriaé (MG) foi a ganhadora da licitação. Também participaram do processo licitatório as empresas Seleção Pública e Privada (ESPP) e a Assessoria em Organização de Concurso Público (AOCP), que foi responsável pela realização do concurso do quadro geral do Estado.

A AOCP havia sido desclassificada por não apresentar atestado de capacidade técnica, mas entrou com recurso que foi aceito pela comissão de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.