Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de março de 2013

E agora José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou. Se você gritasse, se você gemesse se você morresse, mas você não morre., você é duro José... Mas José MORREU. E agora José?!!!..


divulgue se puder


                           DESISTO!!! O SISTEMA É QUE QUER ASSIM!!!!!

 Mas uma vítima da gloriosa, briosa, mãe ingrata da policia militar, o cabo velho vai tirar seu serviço e acaba assassinado. Aí vocês me dizem, mas poxa pra que pegar carona, concordo! mas por que não aumentar a assistência, todos estão sujeitos a isto, quem nunca pegou uma carona? Se fosse um alguém mais importante com toda certeza teria uma viatura para sair da área de trabalho para leva-lo na casa de C...... onde ele quisesse, mas só era um cabo velho.
Mas sim o cabo morreu e cade os direitos dos DESUMANOS, porque é assim que me sinto, me sinto um ser extra sociedade, o coitado do bandido foi embora, aí tudo certo não é direitos humanos e o cabo que tinha largado e só queria ir pra casa, FICOU, agora imagine se fosse o cabo que tivesse reagido e ganhado a parada, APARECIA:  DIREITO DOS SAFADOS, CORREGEDORIA, MINISTÉRIO PUBLICO, COMANDO DO BATALHÃO, todos iriam querer saber, porque cabo, você matou o coitadinho?Trocamos tiros pensando porra e se eu matar o ladrão será que serei excluído?? fica ruim ate de mirar, porque o coitado do ladrão tem família e nos somos apenas policiais militares, E o EC deve estar triste porque perdeu um possível VOTO é FOGO em EC. E agora será que o EC será presidente, Sera que se o cabo tivesse condições de comprar seu carro e viajar nele precisaria pegar está carona fatal.
Mas não precisa dar qualidade de vida, os praças que se f......... que eu comando tudo no meu chicote, não pago salario digno, não dou condições de trabalho, não dou armamento, não dou efetivo, só dou o básico e eles que rezem e tenham a sorte que o cabo não teve, por isso amigos os que são verdadeiros policiais E  NÃO os brabos de quartel.                                                                 
1) QUANDO HOUVER UMA PARADA NO BANCO SE O EFETIVO E ARMAMENTO NAO DER, NAO VÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! APOIO!!!!!!! SE NÃO CHEGAR, RESPONDA E DIGA FALTOU APOIO. VC NÃO É O MARIO BROS. O CIODS MANDA MAS NAO VAI.
 
2) DETERMINAÇÃO: FULANO POR DETERMINAÇÃO MINHA VÁ EM TAL LUGAR DE BUSAO FAZER O QUE EU QUISER POR QUE EU SOU SEU SUPERIOR, DIGA QUE VAI MASSSSSSSSSSSS SOZINHO NAAAAAAAAAAOOOOOOOO, PRAÇA, PORQUE QUANDO SAO ELES VAO DE VIATURA, NO AR CONDICIONADO. 
  

5 comentários:

  1. NÃO SEI NEM A ESCOLA DESSE NOSSO AMIGO QUE FOI ASSASSINADO...MAS EU DIGO UMA COISA !! A FAMÍLIA DELE JÁ ESTÁ DESAMPARADA,VAI PASSAR NECESSIDADES E SE BRINCAR AINDA VAI PASSAR FOME!! POIS SE ELE ESTAVA À DISPOSIÇÃO DE LÁ DO BREJO DE DEUS..AGORA É A SUA FAMÍLIA QUEM VAI PRO BREJO..MAS NÃO DE DEUS..É DA ASSISTENCIA QUE NA PMPE HA MUITO TEMPO JÁ NÃO TEM..ADEILTO TUDO AQUILO QUE VC FALOU AQUI NO SEU COMENTÁRIO É A MAIS PURA VERDADE!!A FAMÍLIA DESSE CABO VAI FICAR NA SALDADE...E TERÁ QUE SOBREVIVER COM APENAS UM SOLDO DE CABO...PRO RESTO DA VIDA!!

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome do cano, ele era de qual batalhão? Ele estava trabalhando de que?

    ResponderExcluir
  3. vcs esqueceram de postar que tambem os pms estao trabalhando sem as diarias que ate o agora nao foram pagas nao tem nem agua pra fazer as nessessidades bazicas e o serviço ainda continua sendo de 8 horas q p. o. e esse ?

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Sertão oficial vai e vem pra o trabalho de viatura,pois é, a vt vai pegar e deixa em casa e os praças pegando carona.e ninquem faz nada.olha que é de ten a coronel que as vts vão pegar em suas residências.na maioria das vezes as vts vão pegar nas respectivas cidades que o oficial reside,e é todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 5 anos de PM. 106 mil. E entrei na PMPE com uma mente voltada para a defesa da sociedade. Hj mudei da água pro vinho. Desisto. Isso não muda. Covardia demais para digerir. Vou-me embora. É questão de tempo. Daqui só levarei o nojo e muitas lembranças tristes. Aqui mais uma para me empurrar a sair desta nojeira. Não nasci para ser bode expiatório. Nasci para viver. E viver não é possível nesta POLIÇA! Que Deus tenha compaixão de nós... (praças)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.