Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 31 de março de 2013

Jovem atropela 2 PMs para escapar de blitz na zona sul




Um jovem de 23 anos atropelou dois PMs e bateu em um carro ao tentar escapar de uma blitz na Avenida Teotônio Vilela, em Parelheiros, zona sul de São Paulo, por volta das 4h desde domingo.

Segundo informações da Rádio CBN, o condutor Henrique Jesus Alves estava embriagado e com Carteira Nacional de Habilitação vencida.

Atropelados, o sargento José Carlos de Jesus fraturou as duas pernas, e o soldado Cristian de Oliveira teve escoriações leves. Eles foram levados ao Hospital Grajaú.

Um carro que estava parado no local na fiscalização da blitz também foi atingido. Uma passageira ficou presa nas ferragens e teve ferimentos no rosto e no braço. Depois foi liberada.

Levado ao 25º Distrito Policial, de Parelheiros, o motorista e foi indiciado por tentativa de homicídio com dolo eventual, lesão corporal e embriaguez ao volante, de acordo com a Rádio CBN.

Fonte: estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.