Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de março de 2013

PM preso com sinais de embriaguez em Ouro Preto





Publicação: 29/03/2013
Sandra Kiefer

O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais João Salvador Lopes de Souza, de 44 anos, de Ouro Preto, foi preso na madrugada de ontem dirigindo embriagado, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e sem o licenciamento do carro, um Fiat Palio de cor prata. Segundo os registros do Boletim de Ocorrência (BO), o homem envolveu-se sozinho em um acidente de trânsito ao bater o veículo em uma mureta de concreto na Rua Alfa, no Bairro Bauxita, em Ouro Preto. 

Após provocar a batida, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e se depararam com o colega, que estava à paisana e apresentava ferimentos na cabeça. O sargento foi levado para a unidade de pronto-atendimento (UPA) da cidade. Lá, o médico diagnosticou que ele estava bêbado. Ele foi preso em flagrante e multado por dirigir alcoolizado, sem carteira e sem a documentação em dia do carro. 

Segundo o tenente-coronel Alberto Luís Alves, chefe da assessoria de comunicação da PM, os militares de Ouro Preto procederam corretamente ao conduzir a ocorrência do sargento como a de um condutor comum. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 300. O homem, porém, teria permanecido detido no quartel e até o fechamento desta edição não havia informações se ele teria ou não pago o valor para ser liberado. 

Segundo o tenente-coronel Alves, não há que se falar em punições administrativas para o militar: “Como militares, nós temos de dar o exemplo, mas o policial estava de folga e já foi punido pelas normas de trânsito. Não há por que pagar duas vezes pelo mesmo crime”. No 52º Batalhão de Polícia Militar de Ouro Preto, onde o sargento é lotado, os militares se negaram a fornecer mais detalhes sobre o caso.
Anúncios Google
ITT Tech - Official Site www.ITT-Tech.edu
Tech-Oriented Degree Programs. Education for the Future.
5¢/min p/ Ligar ao Brasil Local03.com/Ligue-para-Brasil
Ligue de EUA para celular do Brasil Apenas $0,05 por minuto!
Make Money On Your Home www.homeaway.com
Average $12,000 a year when you rent out your vacation rental home


Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.