Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de março de 2013

PMPE: Cabo larga do Espetáculo da Paixão de Cristo, onde estava escalado e sem condução para chegar em casa pega uma carona e é assassinado em Caruaru

O cabo Lindoval Antônio da Silva, que morava em Carpina pegou uma carona e foi assinado com tiro no olho na Cidade de Caruaru. O Blog Galho de Mato do Major Pires de Souza informou que recebeu vários e-mails dizendo que havia mais policiamento do que publico, se o fato é verdadeiro eu não sei, eu só sei que o companheiro perdeu a vida dele! Meus pêsames a família enlutada. Veja a foto do Cabo que pertencia ao efetivo do 2ºBPM, em Nazaré da Mata.

11 comentários:

  1. infelizmente ainda vivemos essa realidade, em termos de defender a sociedade e ficar-mos vulneráveis ao nosso retorno ao nosso lar, q pra determinadas pessoas não pensam nos companheiros menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  2. Sua vida não voltará mais, é bem verdade. Mas espero que a luz da lei, primeiramente, o marginal seja preso e devidamente condenado; segundo, que a honra do Cabo falecido seja prestigiada, com sua devida promoção post mortem, já que foi assassinado em decorrência de ferimento de malfeitor, devidamente previsto no art. 100, §§ 8º e 9º da Constituição Federal a art 14 da Lei Complementar nº 134/2008, e sendo assim a viúva e filhos receberam duas pensões, uma previdenciária, como Cabo; e outra indenizatória, como 3º Sargento. E isso independerá da vontade dos dependentes, mas sim de OFFÍCIO.

    ResponderExcluir
  3. O EVENTO DE FAZENDA NOVA É SEM DUVIDA UM DOS QUE MAIS APARECEM NA MÍDIA.... SÓ O QUÊ, NINGUÉM VÊ É A MASSIFICAÇÃO DA TROPA SEM LOGISTICA NENHUMA POR PARTE DO EVENTO, ONDE UMA GARRAFA DE AGUA CUSTA 3$$$REAIS E COMO SEMPRE SEM AS DIARIAS ANTECIPADAS (NO BOMBEIROS)...QUANDO VAMOS FAZER ENTENDER QUE DIARIA É PRÁ PODER SE MANTER NO EVENTO E NÃO DEPOIS DELE...NO CASO DO PRAÇA UMA FATALIDADE QUE QUALQUER UM ESTA SUJEITO, CHEGUEI NESSE DOMINGO EM MINHA RESIDÊNCIA POR VOLTA DA S 12:30Hs,COM DEUS NO CORAÇÃO E A MINHA FAMILIA A ME ESPERAR, QUE A FAMILIA DO CABO SE REABILITE NA EMOÇÃO TER CONFIANÇA NA ASSOCIAÇÃO E VOS DÊEM TODAS AS OPORTUNIDADES DA SEGURADOURA, E AUXILIO QUE MERECEM...

    ResponderExcluir
  4. vcs esqueceram de postar que tambem os pms estao trabalhando sem as diarias que ate o agora nao foram pagas nao tem nem agua pra fazer as nessessidades bazicas e o serviço ainda continua sendo de 8 horas q p. o. e esse ?

    ResponderExcluir
  5. E eu que trabalho em Salgueiro, acabei de ver meu cotra cheque com o bônus que o governo acha digno nos pagar. Um valor realmente a altura dos nossos serviços. Salario bom, nos não temos, ainda bem que o governo nos paga belas diárias e agora o GRANDE PDS, esse sim é motivador. Ah, já ia esquecendo, por 06 meses de trabalho árduo, o governo me pagou como uma motivação a mais, a quantia de 275,00. Agora é contratar um especialista pra ver como transformar esse valor em algo útil. Vergonha de fazer parte da PMPE. Policiais abandonados à própria sorte, enquanto elevam o nome do nosso glorioso governador.
    Espero que a historia não se repita e agora alguém da PM/governo dê assistência a família desse companheiro que infelizmente se foi.

    ResponderExcluir
  6. vai demorar quanto tempo para esse governo de PERNAMBUCO valorizar os seus policiais, eu servi aí e sou grato a PMPE, são Oficiais e praças abnegados, espero que o senhor governador seja humano e veja que não se pode tratar a segurança pública com descaso, pague bem a quem te cuida Sr Governador e cuida do povo que o elegeu. sem afrontas, isso já passou do limite, não faço parte dessa corporação, mas a tenho como minha casa, e meu berço na família policial militar, espero que chegue aos ouvidos do Sr Governador, onde ja se viu um PM morrer por falta de meios seguro de locomoção, o Sr ta pensando que PM dá em àrvore, tome como exemplo a PMMS, PMDF, PMPR e outras que respeita seus policiais militares.

    ResponderExcluir
  7. Por vezes estou na pista dependendo de carona e passa uma VT da PM com um oficial e o motorista somente, e mesmo assim mudam a VT para o outro lado da pista para não dá carona. A polícia militar não somos todos nós.

    ResponderExcluir
  8. até empresa de coleta de lixo tem condução para seus funcionários, mas em nossa pm infelizmente só quem tem direito a viatura são os oficiais(DEUSES).

    ResponderExcluir
  9. O REMEDIO E TODO MUNDO FICAR AQURTELADO NA CPM DE BREJO DA MADRE DE DEUS AI QUERO VER SE NÃ APARECE COMIDA E AGUA DE GRAÇA PARA TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  10. You can cеrtainly see уour еnthusiasm
    іn thе article yοu write. The sector
    hоpeѕ foг evеn moгe paѕsіonate writers likе you whο aren't afraid to mention how they believe. At all times go after your heart.

    Review my site; bobby genovese

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.