Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tenente não reage a assalto e mesmo assim foi morto, o tenente vinha da igreja quando emboscado por marginais, entretanto veja como foi noticiado o fato.


Tenente da PM é baleado e morto no interior de SP

Segundo investigação, ele foi abordado por dois criminosos

Da Agência Record

Edu Silva/Futura Press/Estadão ConteúdoPolicial Militar aposentado é baleado e morto em Piracaia
Um tenente da Polícia Militar foi baleado e morto, no início da madrugada desta quinta-feira (21), na antiga estrada de Ferro de Bragantina, que liga a cidade de Piracaia, no interior de São Paulo. Segundo a PM, ele reagiu a abordagem de dois criminosos.  

De acordo com a investigação, o tenente estava no carro com a esposa, e duas filhas, de 23 e 21 anos. A família voltava de uma festa quando o tenente avistou galhos no meio da estrada. Ele parou o carro e desceu para tirar os galhos quando dois bandidos armados com um revólver e uma espingarda renderam o policial.

Ele reagiu e foi baleado pelo bandido armado com o revólver. Os bandidos teriam tentado pegar a arma da vítima, que novamente tentou reagir. O tenente foi baleado mais duas vezes. Um dos tiros atingiu de raspão o braço da esposa do tenente. Os bandidos fugiram do local levando a arma. 

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paula, que fica no
centro de Piracaia, bem ao lado da delegacia da cidade. A esposa do tenente foi medicada e liberada para ir para casa.  
Assista ao vídeo:

2 comentários:

  1. o fato esta errado arrume por favor , o tenente que morreu era meu tio e ele não tentou reagir e nem desceu do carro , ele parou o carro porque jogaram um toco na frente e os bandidos 1 de cada lado e , encostou ele abaixou o vidro e após falar "calma" lentamente ele foi abaixando ah mão na vista do bandido ai o bandido efetuou os disparos 3 no rosto e 3 no resto do corpo , e 2 acertaram minha tia de raspão , após isso meu tio estava cm sua polchete e estava cm ah sua arma lah abaxando lentamente para pegala , e sua polchete estava em sua sintura , após os disparos , os bandidos foram até o porta malas voltaram e dispararam mais 2 tiros com ah arma do meu tio , que no caso eles pegaram e esses disparos com ah sua própria arma que o matou eles não estavam voltando de uma festa e sim da Igreja

    ResponderExcluir
  2. É o fim do mundo, cidadão trabalhador, após trabalhar mais de trinta anos guarda suas economias compra um pedaço de terra para descansar com os seus; vindo da igreja com a familia é assacinado. Entretanto se ele tivesse reagido (e ele era especialista) teria acertado esses maus elementos, mesmo assim com certesa iriam comentar tendênciosante sobre o fato. Se a sociedade o governo a policia o povo, não tomarem a iniciativa reverem posições simples como trabalhar honestamente para ganhar o pão de cada dia é bom e a biblia nos auxilia nisso. Fico pensando, é o fim do mundo, como viverão nossos filhos e netos. INDIGNADA COM TUDO ISSO

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.