Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 12 de março de 2013

Veja a convocação da 5ª turma do CFS PMPE para se apresertar no anexo - Maranguape dia 13 de março de 2013.


Os mesmos deverão apresentar-se ao CEMET I (Anexo -Maranguape) no dia 13 MAR 13 (Quarta-feira), às 06h45

10 comentários:

  1. A PMPE organizada como sempre foi publica relação às 17h do dia 11/03 para os alunos estarem prontos às 6h45 do dia 13/03. Imaginem pra quem mora a 800Km de distância.

    ResponderExcluir
  2. AOS COLEGAS DA PRÓXIMA TURMA, SEMPRE QUE PUDER, VOU UTILIZAR ESSA PÁGINA PARA REPASSAR QUALQUER NOVIDADE RELATIVO AO CFS PM.
    Hoje foi o primeiro dia de nós da 5ªturma, e de praxe aquela conhecida recepção aos novos alunos, dá para imaginar né mesmo?
    Parabéns aos companheiros que assim como eu, aguardaram com expectativa o início desse almejado curso, e para aqueles que ficaram para a próxima turma, VAI SAIR A CONVOCAÇÃO DE VOCÊS EM BREVE, porém, não existe uma data certa.

    ABRAÇOS!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  3. Essa é a matrícula da 4º turma e não a convocação para a 5º turma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, 14/MAR/13, foi repassado para nós da 5ªturma, que se apresentarão mais 65 alunos somando aos 215.
      Amanhã haverá uma formatura NO CEMET com a presença do secretário da SDS/PE e Cmt. geral.

      ABRAÇOS!

      AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
  4. Durante a semana que passou as novidades não foram boas para os colegas impetrantes do CFS PM, pois, foram desligados do curso mais 11 colegas da 4ª turma que tiveram suas liminares suspensas, tornando um clima desconfortável também para os demais alunos da 4ª e 5ª turma que estão nessa situação.
    Há rumores que haverá um efeito cascata, por isso esse desconforto, pois, só na 5ª turma existem mais ou menos 150 colegas impetrantes.
    Foi repassado para todos os alunos que lá estão cursando o CFS PM, que não está mais na alçada da SDS e PMPE reverter o quadro dos colegas sub júdice, e que a situação é difícil para aqueles que estão tendo suas liminares suspensas.
    Sem mais, adianto aos colegas que estão enfrentando essa luta que busquem seus objetivos até o fim, NÃO SE MOVE UMA PALHA, SE NÃO PELA VONTADE DE DEUS, façam a parte de vocês, mas, se perderem essa batalha, levantem a cabeça e sigam em frente, pois a vida não é só de vitórias. BOA SORTE!

    Com relação a 5ª turma, iniciaremos o EAD apartir da segunda-feira, sendo apresentados nas unidades de origem e retornando no dia 25 de Abril para o período presencial no CEMET em Paulista-PE. Qualquer novidade POSTAREI NESSA PÁGINA.

    ABRAÇOS!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  5. O dia da reapresentação da 5ª turma FOI ANTECIPADO para o dia 22 de abril no cemet em Paulista-PE.
    Existe um bizú que sairá a convocação da 6ª turma do CFS PM ainda essa semana. ABRAÇOS!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  6. A formatura da 5ªturma do CFS PM está confirmada para o dia 05 de julho.

    ABRAÇO!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  7. Ficamos sabendo hoje, dia 13/maio/13, que o CFS PM 6ªturma será ministrado no CEMET/CURADO, havendo possibilidade de nós da 5ªturma terminarmos o curso também no curado. Isso irá ser decidido amanhã durante uma reunião.

    ABRAÇO!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  8. A convocação da 6ª TURMA está prevista para depois da copa das confederações, e a nossa formatura militar (5ªturma) será dia 04/jun/13, numa quinta-feira em Paratibe (SESI).
    Aos colegas da 6ª turma UM BIZÚ:
    Se preparem, pois, NÃO EXISTE REGALIAS POR SE TRATAR DE CURSO DE SARGENTO, é como nós voltássemos a escola de recruta, EU PARTICULARMENTE SENTI O IMPACTO.

    ABRAÇOS!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.