Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 31 de março de 2013

Veja a situação das viaturas no interior de Pernambuco.




POLICIAIS QUE INTEGRAM A 3ª CIPM TRABALHAM AO LADO DO DESCASO


Do: Jornal Agreste Notícia 
Volantes acabados
Nessa viatura o retrovisor ta sendo segurando por fita adesiva
Santa Cruz do Capibaribe uma cidade que é sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), companhia destaque em apreensões de armas e drogas, que dispõe de profissionais capacitados e esforçados no combate a criminalidade.
 Mais todas essas virtudes não tem sido muito valorizado pelo Governo do Estado que tem deixado os policiais sem as menores condições de trabalho, haja vista que, o descaso é notório e não se ver nenhuma preocupação das autoridades que comandam aquela unidade, nem tampouco dos políticos que exaltam o Governador Eduardo Campos.
 Como mostram as imagens, são viaturas sucateadas, com fitas adesivas segurando os retrovisores, volantes deteriorados, pneus em péssimas condições de uso, além de rádios transmissores ultrapassados que não estão servindo para a comunicação dos Policiais, que sofrem com os aparelhos ultrapassados. Isso sem falar nas sirenes quebradas.



Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.