Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A pessoa ser abordada por uma viatura dessa hem!



Quadrilha é presa com viatura da Polícia Civil clonada na zona leste de SP

Distintivos e equipamentos policiais também foram apreendidos 


Da Agência Record


A Polícia Civil prendeu cinco homens que se passavam por policiais civis na tarde desta terça-feira (23) em um estacionamento na rua Costa Barros, no bairro da Vila Prudente, zona leste da capital. No local, foram encontrados dois carros, sendo um deles cópia de uma viatura da Polícia Civil, caracterizada com adesivos do 49° Distrito Policial (São Mateus).
Distintivos e equipamentos policiais, como uma pistola calibre 380, também foram apreendidos. A polícia acredita que o local também era utilizado como cativeiro, pois foram encontradas cordas e máscaras abandonadas em uma sala.
De acordo com os investigadores, o trabalho começou depois de uma denúncia que informava a existência de viaturas clonadas na região da delegacia. Nesta tarde, as equipes conseguiram localizar um dos endereços e nas buscas prender os suspeitos.
Ainda não se sabe como que os criminosos usavam as viaturas. Entretanto, os primeiros indícios apontam que eles se passavam por policiais para extorquir pessoas. Até agora, não foram encontrados vestígios de que eles participaram de algum sequestro.
O caso foi registrado no 42° Distrito Policial (Parque São Lucas). 
Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.