Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 28 de abril de 2013

Deseja ser soldado temporário? PM abre mais de 1300 vagas




PM-GO: inscrições abertas para temporários

Os interessados em se candidatar ao concurso para o Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) têm até o dia 3 de maio para realizar inscrições. Elas são gratuitas e devem ser feitas no site da PM-GO. Para quem não tem acesso à internet, estão sendo disponilizados postos de atendimento. É preciso apresentar identidade e CPF.
    
Ser egresso das Forças Armadas e ter prestado, no mínimo, seis meses de serviço militar obrigatório são exigências para participar da seleção. Além disso, os candidatos devem ter entre 19 e 27 anos, possuir ensino médio completo e morar no estado de Goiás.
    
A primeira fase, composta por prova escrita e objetiva, será realizada dia 26 de maio, em Goiânia. De caráter eliminatório e classificatório, ela terá 40 questões de múltipla escolha: 16 de Língua Portuguesa, 14 de Regulamentos Militares e 10 de Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás.
    
Nas outras quatro etapas, haverá teste de aptidão física, avaliação médica e psicológica, investigação social da vida pregressa e análise de títulos. Essas fases ocorrerão no município escolhido pelo candidato na inscrição.
    
O concurso oferece 1.300 vagas, com lotação em Goiânia (620), Aparecida de Goiânia (80), Anápolis (80), Luziânia (360), Rio Verde (80), Jataí (40) e Caldas Novas (40). Durante o curso de formação, a bolsa de estudos é de  R$939,33. Após esse período, o salário será de R$1.341,90.
    
A seleção terá validade de seis meses, podendo dobrar. Os convocados cumprirão jornada de trabalho com regumentação específica e serão contratados por um ano, período que pode ser prorrogado para até dois anos e nove meses.

Serviço
Postos de atendimento: CRPM DE GOIÂNIA – Av. Contorno, nº 879, Setor Central, Goiânia, GO;
APARECIDA DE GOIÂNIA – Rua 18C, Qd. 111, Lt. 04/06, Setor Garavelo, Aparecida de Goiânia,GO;
CRPM DE ANÁPOLIS – Av. Brasil, Jardim Gonçalves, Anápolis, GO;
CRPM DE LUZIÂNIA – Rua 25 de dezembro, nº 46, Setor Central, Luziânia, GO;
2º BPM DE RIO VERDE – Av. Presidente Vargas, esquina BR-060, Rio Verde-GO;
CRPM DE JATAÍ – Rua José Pereira, nº 854 - Antiga Rodoviária - Jataí, GO;
26º BPM – CALDAS NOVAS - AV. Antônio Sanches Fernandes, QD 02, s/n, Itaguaí I, Caldas Novas, GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.