Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 21 de abril de 2013

Direto da Bahia: ACS - PE participa de Encontro Nacional de Praças




 
Discutir o futuro da polícias e e bombeiros em todo o Brasil. Com este objetivo, líderes de entidades representativas de policiais e bombeiros militares de todo o Brasil estão na Bahia participando do 10º Enerp - Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças. A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS - PE) está marcando presença através do coordenador Renílson Bezerra e dos diretores José Carlos dos Santos e Luiz de Melo. 

Importantes nomes da área de Segurança Pública estão presentes no evento, bem como parlamentares de vários estados, dentre eles, o vereador de Salvador e diretor da Associação Nacional de Praças (ANASPRA), Marco Prisco, e ainda o Deputado Estadual Sargento Aragão (Tocantins). A abertura  do evento aconteceu na noite da quarta-feira (dia 17.04) com a palestra do Tenente Coronel PM do Maranhão, Carlos Furtado, falando sobre desmilitarização. 

O 10º Enerp acontece no Centro Cultural da Câmara dos Vereadores de Salvador. Nesta quinta-feira (18.04), as atividades serão iniciadas às 9h da manhã com palestra do ex-secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, e do Doutor em Sociologia e ex SubSecretário de Estado de Defesa Social, Luiz Flávio Sapori,  falando sobre o tema "Uma policia de ciclo completo é mais eficaz?"  


Por: Paula Costa | Jornalista
 
Foto(s):
Luiz de Melo, Sgt. Aragão, coordenador Renílson e Dos Santos
Vereador de Salvador Prisco na abertura do Enerp
Tenente Coronel Carlos Furtado fala sobre a desmilitarização das polícias
 
Fonte: ACS PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.