Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ladrões fazem PM de refém, assaltam 2 bancos e fogem no interior do RS






Pelo menos quatro homens armados assaltaram duas agências bancárias na manhã desta segunda-feira, em Pedras Altas (RS), a 400 quilômetros de Porto Alegre. Antes de ir aos bancos, o grupo rendeu um policial militar que fazia guarda em um posto e o levou de refém até as agências, uma do Sicredi e outra do Banrisul. Os homens atiraram para quebrar as portas giratórias e roubaram dinheiro dos caixas.
Os estilhaços de vidro deixaram algumas pessoas levemente feridas, mas ninguém precisou ser levado ao hospital, segundo o delegado Gilnei Rosa Albuquerque, titular da Delegacia de Polícia do município de Pinheiro Machado, responsável pela investigação do caso. Os homens fugiram levando ao menos três reféns, entre eles o PM, que já foram liberados.
A Polícia Civil isolou o local do assalto e faz buscas pelos criminosos. O delegado Joel Henrique Wagner, titular da Delegacia de Roubos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), foi enviado a Pedras Altas para chefiar as investigações. A quantia roubada dos bancos não foi informada.


Por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.