Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Militares discutem hoje reajuste na PB



Policiais e Bombeiros discutem, ainda tarde de hoje (22), Medida Provisória de reajuste salarial

A Caixa Beneficente, o Clube dos Oficiais e a Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar da Paraíba vão se reunir, a partir das 14h00 desta segunda-feira (22), no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, a Medida Provisória que reajusta os vencimentos da categoria, desde janeiro último.

O tempo já corre, mas a representação sindical dos servidores militares acham que ainda é possível fazer algo que possa levar ogovernador Ricardo Coutinho (PSB) repensar as diferenças que causam questionamentos e indignação, no seio da Classe, com sérios prejuízos financeiros entre esses segmentos da segurança pública da Paraíba, sobretudo em razão da disparidade que se constatam entre ativos e inativos.

O coronel Maquir Alves Cordeiros, presidente da Caixa Beneficente, está entre os que pensam dessa maneira. Ele diz que o governador do Estado não vem levando em consideração a importância dos militares, no contexto social paraibano, depois de ter prestado grande e relevantes serviços à segurança da população, para depois se aposentarem com vencimentos – segundo ele – aviltantes, insuficientes, até mesmo, para simples tratamentos de saúde.


Redação com Assessoria

Fonte: PB agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.