Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 28 de abril de 2013

Veja aonde vai a afoiteza!



Cabo da Polícia Militar é alvejado em frente a PM Box



Cláudia Galvão

Alagoas 24 horas

Militar foi atingido na porta do PM Box da Feirinha do Tabuleiro
Militar foi atingido na porta do PM Box da Feirinha do Tabuleiro
A ousadia dos bandidos não tem limites. Apesar de todas as ações e investimentos, o aparelho de segurança do Estado não vem implementando medidas que apresentem resultados significativos. Na tarde deste sábado, dia 27, um cabo da Polícia Militar foi alvejado com vários disparos quando estava em frente ao PM Box da Freirinha do Tabuleiro, na parte alta da cidade.
O militar, que não teve a identidade divulgada oficial, estava de serviço e foi atingido no braço e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e posteriormente recebeu alta hospitalar. Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) o cabo não corre risco de morte.

Atentado

O atentado teria sido promovido por vários elementos que passaram em frente ao PM Box em um Gol de cor preta, cuja placa não foi divulgada. O Ciods não informou se o local é monitorado eletronicamente, o que facilitaria a identificação dos acusados.
Ainda segundo o Ciods, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13h, mas só foi confirmada à imprensa no final da tarde de hoje. Os detalhes sobre o atentado não foram divulgados. Não se sabe se o crime tem relação com a atividade policial da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.