Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 22 de maio de 2013

PMPE: PMs do 9º BPM, Registram candidatura para representação de base da ACS-PE, em Garanhuns-PE.



Caros companheiros (a) eu soldado EDCARLOS e o Cabo BRITO SILVAregistramos candidatura para representação de Base da ACS-PE aqui no 9º BPM em Garanhuns-PE, o coordenador Renílson Bezerra nos recebeu na Sede da ACS-PE (Recife) sexta – feira (17.05.13) o intuito de nossa visita foi tratar das necessidades da tropa do 9º BPM, bem como registrar a nossa candidatura a representação de Base em uma votação que deverá acontecer no próximo mês.
A nossa chapa recebe o apoio de Victor Bombeiro, representante de Base do Grupamento de Bombeiros de Garanhuns-PE
E entre algumas de nossas pautas ali apresentadas, foi a implantação de uma Sub-sede aqui, que será um elo de ligação para a Sede da ACS em Recife e um veículo caracterizado para atender as demandas de deslocamento com as Companhias, Pelotões e destacamentos de nosso área, nos garantiu o coordenador Renilson que de imediato atenderia estás principais reivindicações e as demais a longo prazo.
Por está razão conto com apoio de cada um, nesta labuta onde juntos iremos mudar a situação, quanto a uma representação forte e com compromissada com a tropa de nosso batalhão, tão esquecido pelos demais companheiros, que nos representaram nos últimos anos (com todo respeito), mais precisamos de mudança e a hora é está chega de falcas aparências e vamos construir uma representação para ficar lembrada nos anéis da estória do 9º BPM.
Finalizo lembrando que o dia da Eleição será divulgado em meios de comunicações e nas redes sociais.
Quem Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.