Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sobre o mega assalto que aconteceu na PB, onde os ladrões fugiram para Pernambuco Informação dão conta que três foram presos e 1 morto na troca de tiros em Pernambuco


Polícia da PB junta com a do PE cerca bando que invadiu e assaltou bancos em Princesa Isabel; Veja fotos


Polícia da PB junta com a do PE cerca bando que invadiu e assaltou bancos em Princesa Isabel; Veja fotos
A Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) fechou o cerco sobre os bandidos que aterrorizaram o município de Princesa Isabel, nesta terça-feira (28).

Neste momento, integrantes da PMPE, a quadrilha está cercada, em Carnaíba (PE), município que em tese funcionaria a base de apoio do grupo. A ação conta com policiais da Paraíba. 

De acordo com informações da Rádio Transertaneja, do município de Afogados da Ingazeira, a ação parou o município de Carnaíba. Ruas, escolas e comércio foram fechados. As pessoas estão recolhidas dentro das casas.


As buscas estão sendo feitas com a ajuda de um helicóptero. Já há informações extra-oficiais que três assaltantes forma capturados com vida, e um morreu na troca de tiros com a Polícia.

Mais informações em instantes.

@folhadosertao
fonte: Wscom

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.