Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Veja as comemorações dos 188 anos de fundação da PMPE.




Comemorações aos 188 anos da PMPE começam nesta sexta

As comemorações dos 188 anos de serviços prestados à comunidade pelo Comando da Polícia Militar de Pernambuco começam nesta sexta-feira (24). Até o dia 11, estão programadas solenidades militares, homenagens, eventos esportivos e também religiosos. Sexta, haverá Competição de Tiro, às 9h, no Estande do Caxangá Golf Club, na Iputinga, abrindo os eventos.A programação continua. Na terça-feira (28), será a abertura da Exposição de Artes da PMPE, que contará com trabalhos desenvolvidos por policiais militares e funcionários civis da corporação. As peças artísticas estarão em exposição no hall interno do Quartel do Comando Geral, no Derby, a partir das 9h.
 
Na sexta-feira (31), para lembrar e homenagear os policiais que perderam suas vidas em pleno exercício da missão, às 9h, acontece a homenagem ao PM Tombado, com solenidade na Alameda Frontal do Quartel do Comando Geral. No domingo (2), o Centro de Educação Física e Desportos da PMPE (CEFD) promove a tradicional Corrida Guararapes de Pedestrianismo, em sua 38ª edição, competição esportiva que está inserida no calendário da Federação Pernambucana de Pedestrianismo. A Corrida terá um percurso de 5km e 10km e a largada e chegada está marcada para o Quartel Geral.
Na terça-feira (4), às 9h, será o momento de agradecer. A família policial militar se reúne para a realização de Culto Ecumênico. O evento religioso acontece no Auditório do Banco Central do Brasil, na Rua da Aurora, Boa Vista. Na sexta (7), acontece a VIII Copa Hípica das Polícias Militares do Brasil, evento eqüestre que será realizado no Picadeiro do RPMon, às 8h.
 
Encerramento
Para concluir as atividades alusivas aos 188 anos de existência da PMPE, na terça-feira (11), a partir das 10h, acontece a solenidade militar de entrega da Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar (MPMPM) às personalidades que diretamente contribuíram para o sucesso da corporação ao longo dos últimos doze meses. O evento será no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Olinda.
 
Fonte: Diario de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.