Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 25 de junho de 2013

Soldado Alberisson escreveu:



Caros companheiros Policiais e Bombeiros Militares. Chegou a hora de mostrar a nossa cara. Também somos cidadãos que pagam impostos. Também queremos melhorias em todos os setores da sociedade. Precisamos ir às ruas e reivindicar os nossos direitos. A Constituição Federativa do Brasil em seu Art. 5º nos dá garantia de manifestar o nosso pensamento e nossa opinião. Não é porque somos militares, que estamos excluídos da sociedade, muito embora alguns tentem fazer isto a todo o momento. 
Estarei amanhã (dia 26JUN2013) manisfestando minha insatisfação com os que governam este país. Como cidadão brasileiro sonho com uma nação melhor pra todos e, sei que você também sonha. Por isso, Não perca esta oportunidade de mostrar àqueles que já foram às ruas, que nós apoiamos toda e qualquer manifestação pública, desde que ordeira. Se não sairmos em busca de nossos ideais, ninguém nos concederá um salário melhor, um plano de cargos e carreira justo pra todos, uma reforma no Estatuto dos Policiais Militares, a extinção da prisão disciplinar e o reconhecimento de que somos uma classe de trabalhadores de Segurança Pública. 
Portanto, vem pra rua e reivindique democraticamente.


Fonte: facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.