Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Até agora não está nada confirmado.



Aeronave de médio porte teria caído em Barra de Catuama

Publicação: 24/07/2013 17:15 Atualização: 24/07/2013 17:46

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (24) para uma suposta queda de aeronave em alto mar na praia Barra de Catuama, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
Os bombeiros encaminharam sete viaturas de resgate e combate à incêndio ao local, mas ainda não confirmaram o desastre. O chamado foi feito às 16h12. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e a Polícia Rodoviária Federal encaminharam helicópteros para sobrevoar a área, na entrada de Ponta de Pedras, em busca de confirmações.

De acordo com a Infraero, não há registro de aeronaves que tenham partido do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre ou que estivessem chegando que tenham caído, segundo os radares do centro operacional.

O Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta III), responsável pelo controle do tráfego aéreo no Nordeste e parte do Oceano Atlântico, informou que também recebeu a informação, mas não consta nenhum acidente nos radares. Ainda assim, através da assessoria de imprensa, informou que, quando aeronaves voam baixo, não é possível registrá-las no radar. O Cindacta também está checando o acidente.

Mais informações em instantes

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.