Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 25 de agosto de 2013

Casa de PM é alvo de vários disparos no bairro Colégio de Passos




Folha da Manhã
Jésus Luiz Lemos


Na tarde desta última sexta-feira (23), a residência de um policial militar foi alvo de vários disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Colégio de Passos, em Passos. Os tiros atingiram o portão e a parede da garagem, mas por sorte ninguém foi atingido. Os autores fugiram numa motocicleta vermelha.

Por volta das 16h15 os militares foram acionados na Rua São Paulo, onde a mãe do policial relatou o que tinha acabado de acontecer. O militar não estava em casa no momento dos tiros.

Segundo o que a mulher informou aos militares, ela estava dentro de casa quando ouviu o barulho dos tiros vindo da rua. Ela conta que a princípio pensou que fosse bombinhas, porém ao sair na garagem percebeu que havia pedaços de reboco caído no chão e um buraco na parede. A grade e o portão da garagem também apresentavam perfurações. Havia um carro e uma motocicleta no local e, por sorte, não foram atingidos pelos disparos.

Matéria completa na edição deste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.