Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 24 de agosto de 2013

Folgado é preso com pistola cantando música ameaçando matar policiais.


Jovem é preso com pistola ao cantar música ameaçando matar policiais no ''Buraco Quente''


Publicado Sábado, 24 de Agosto de 2013

Tabata Martins - Hoje em Dia

 Um homem de 21 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em um local conhecido pelo nome de "Buraco Quente", no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, no começo da madrugada deste sábado (24). Erick Augusto Afonso Araújo foi abordado após ser flagrado vendendo pedras de crack e, mesmo notando que estava sendo observado pela Polícia Militar, teve a audácia de cantar a seguinte paródia: "Delícia, delícia, hoje eu vou matar polícia".

 
 
Ao perceber que, realmente, seria preso, Erick ainda tentou se desfazer da réplica de pistola que portava, mas foi impedido e preso em flagrante.
 
 
Durante a prisão, moradores da rua Fagundes Varela tentaram evitar que Erick fosse detido, mas foram contidos pelos policiais.
 
 
Antes de ser preso, o jovem também foi flagrado pedindo para seus clientes que voltassem mais tarde para comprar "as pedras", um vez que sabia que estava sendo monitorado pela polícia.
 
Erick foi encaminhado à Delegacia de Plantão Noroeste.


Fonte: Cenário MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.