Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Policial militar é condenado por tortura em Mato Grosso




A juíza da Comarca de Porto Alegre do Norte, Lucilene Kelly Marciano, condenou o policial militar Vicente de Paula Rodrigues de Lima a dois anos e oito meses de reclusão por crime de tortura praticado contra o fazendeiro João Batista de Souza Boechat. Consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual que o policial usou de violência e grave ameaça e causou sofrimento físico e mental como forma de aplicar castigo à vítima.

A ação teria se dado porque o fazendeiro não contratou serviço policial para realizar ‘segurança" na sua propriedade por conta de problemas sofridos com invasões.

Como não fechou a contratação, o fazendeiro passou a ser assediado por Vicente de Paula e outros policiais. Em certo momento a vítima foi abordada e teve a sua arma de fogo apreendida, mesmo possuindo porte federal para tal fim. Ao ser levada à delegacia sofreu tortura e ameaças de morte.

O policial vai cumprir a pena em regime aberto.

 
Fonte: Só Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.