Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 28 de setembro de 2013

Companheiro isso é Brasil! “Le Brésil n’est pas un pays serieux“ ou em Português “O Brasil não é um país sério” frase atribuída ao ex-presidente Francês Charles De Gaulle, logo isso nunca vai acontecer! A Associação de Praças estuda pedir intervenção federal na Segurança Pública para responsabilizar o Governo do Estado pelas mortes de Policiais Militares, Policiais Civis e Vigilantes. Meu amigo nesse Brasil é mais fácil eles intervirem na Associação do que no Estado, mas vá em frente a tentativa é valida.

Associação defende intervenção federal 

SEGURANÇA PÚBLICA. Pedido é analisado por setor jurídico 

Alagoas 

 Por: DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

 A Associação das Praças da Polícia e Bombeiros Militares de Alagoas (Aspra) estuda protocolar um pedido de intervenção federal na segurança pública. O presidente da entidade, cabo PM Wagner Simas, diz que a equipe jurídica da associação está se debruçando sobre o assunto, ‘para que esta solicitação seja feita o mais rapidamente possível’. 

 “Com base na lei, queremos responsabilizar o governo do Estado pelas mortes de militares, policiais civis e, agora, também de vigilantes em Alagoas”, comentou o sindicalista. 

 “O Estado está à beira de um abismo. Não podemos ficar esperando sermos as próximas vítimas. Saúde, educação e segurança pública devem caminhar de forma harmônica. Políticas públicas estão deixando de ser implementadas em um governo que está há sete anos no poder”, diz o presidente da Aspra, recordando que Alagoas se tornou o Estado campeão em jovens que mais morrem e se matam, vítimas da violência ‘que só cresce’. “Há sete anos, estes jovens eram crianças que estavam sem estudar por conta das escolas fechadas para reforma, tendo sido recrutados pelo crime, devido à ociosidade nas ruas”, avaliou.

Fonte: GazetaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.