Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PM da Paraíba não quer a torcida do Santa Cruz por lá! E vai pedir a CBF torcida única, ou seja, só a torcida do Treze.

Polícia da Paraíba quer Treze x Santa Cruz com uma torcida só

Pedido será enviado à CBF junto com um relatório sobre o comportamento dos corais



Publicação:


26/09/2013 14:49
O jogo entre Treze e Santa Cruz, no Presidente Vargas, será só no dia 13 de outubro, mas já está rendendo polêmica. Nesta quinta-feira, aconteceu uma reunião no Ministério Público de Campina Grande, para debater a segurança na partida entre os dois times nordestinos, que acontece na última rodada da primeira fase da Série C.

No encontro, a Polícia Militar da Paraíba decidiu que vai elaborar um relatório onde constará informações sobre o comportamento da torcida coral nas últimas partidas realizadas em Campina Grande e também em João Pessoa. O documento será enviado à CBF pedindo para que o jogo seja realizado com torcida única.

Uma alternativa para o problema seria transferir o duelo para o Amigão, maior estádio de Campina Grande, mas os dirigentes do Treze já declararam que não abrem mão de jogar no Presidente Vargas. Os preparativos, inclusive, já começaram. Para aumentar a capacidade do PV,  o estádio ganhará uma arquibancada móvel atrás de um dos gols.

Sobre pedido da Polícia Militar para que a partida tenha torcida única, a diretoria do Galo ficou à parte da polêmica. Os dirigentes afirmaram que não irão interferir no assunto, mas também disseram que não há problema em as duas torcidas terem acesso ao estádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.