Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PMPE: PMs TERÃO DESCONTO ESPECIAL NA 9ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO



PMs TERÃO DESCONTO ESPECIAL NA 9ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO

foto-noticia

POLICIAIS militares e funcionários civis terão descontos






















O policial militar da ativa ou da reserva que comparecer entre os dias 04 a 13 de outubro de 2013 na 9ª Bienal Internacional do Livro 2013 terá descontos de até 30% na compra de livros. A iniciativa desse benefício foi da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMPE (DEIP), tornando um fato inédito e pioneiro no âmbito das Polícia Militares do Brasil. 

Para o policial militar ter acesso gratuito ao evento e, sobretudo, ao desconto na aquisição de livros, o PM deverá comparecer ao local da Bienal, pavilhão de exposições do Centro de Convenções de Pernambuco, munido de carteira de identidade militar para credenciamento. Vale salientar, que o servidor do Quadro Permanente de Pessoal Civil da Corporação, também terá direito ao desconto, desde que esteja munido da identidade Civil da PMPE. 

 BIENAL - O evento, que trás a temática “Literatura, Futebol e Identidades Nacionais”, volta a ser palco das discussões e debates que fomentam afeira literária referência de Pernambuco. Os escritos Gilvan Lemos e Antônio Maria serão os grandes homenageados desta 9ª edição. 

Nesta nona edição do evento, livreiros, editores e distribuidores de todo oBrasil estarão reunidos mais uma vez, consolidando o Estado como umdos mais importantes polos literários do país. O evento, que já faz partedo calendário cultural pernambucano, contempla leitores de todas asidades e escritores de todos os estilos. 

Na programação haverá palestras, oficinas literárias, bate-papos,apresentações infantis e muitas outras atividades. E tudo isso numa grande estrutura, com espaços exclusivos. 

FOTO: Divulgação  

Fonte: PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.