Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cabo da PM acredita que FACEBOOK levou seu filho a morte.


Militar acredita que encontro marcado em rede social atraiu filho para a morte

Em entrevista a rádio de Penedo, cabo Azevedo disse não saber a quem atribuir o crime em Piaçabuçu
Correio do Povo

Alagoas
por Paulo Chancey Junior
A família de Reinaldo Matos de Azevedo Júnior, de apenas 14 anos, acredita que um encontro marcado por meio de uma rede social pode ter levado o jovem ao local onde foi assassinado, na última sexta-feira (25). O corpo do rapaz, que era filho de militar, foi achado numa localidade conhecida por “Corredor da Matança”, próximo à saída de Piaçabuçu.
De acordo com o pai da vítima, o cabo da Policial Militar Reinaldo Azevedo, o responsável pelo crime não deve residir na cidade onde morava. Ele foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (28) na rádio Penedo FM. “Quem conhece a cidade sabe como é pacata, não tem esse tipo de coisa aqui. Não acredito que o responsável por esse crime bárbaro seja daqui, mas acho que esta pessoa atraiu meu filho para um encontro através do face”, disse o pai se referindo a rede social “Facebook”.
O militar lembrou ainda que o filho acordava todos os dias às 04h30 da manhã e seguia viagem de trabalho em uma van de transporte complementar para Arapiraca. No período da tarde seguia para a escola e à noite saía com amigos da cidade, retornando no máximo às 22h00.
A rotina do jovem não havia sido alterada até o dia do crime, o que não gerou qualquer tipo de suspeita nos pais. Na última sexta-feira, porém, no período da noite o jovem não retornou para casa como sempre fazia.
Na manhã seguinte, o pai procurou em casa de familiares, até que recebeu a notícia de que o jovem teria sido encontrado em uma localidade conhecida por “Corredor da Matança”, próximo à saída da cidade, destino Pontal do Peba.
Pistas ou testemunhas ainda não foram encontradas, mas, segundo o pai, um conhecido afirmou ter visto o jovem por volta das 20h00 da sexta-feira passando de bicicleta ao telefone como se estivesse voltando para casa, mas deu meia volta e retornou para um local escuro de onde não mais saiu.
A investigação do crime tem início nesta segunda-feira (28), e ficará sob responsabilidade do delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Piaçabuçu. Por fim, o pai do jovem pediu justiça pelo crime bárbaro que tirou o segundo de três irmãos.
“Não sei quem foi, nem imagino, mas acredito que se essa pessoa tiver família aqui em Piaçabuçu, ninguém concorda com isso, com essa brutalidade. Queremos apenas justiça”, finalizou o militar.
Morto a facadas
Populares encontraram o corpo de Reinado Matos de Azevedo Júnior, de apenas 14 anos, na localidade conhecida por “Corredor da Matança”, próximo à saída da cidade de Piaçabuçu, com destino ao Pontal do Peba. A vítima foi assassinada na última sexta-feira com vários golpes de arma branca, tipo facão. 

Fonte: CadaMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.