Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bandidos atacam casa de policial para assalto! Dupla rendeu primeiro a mulher de PM e depois o restante da família, mas sem saber quem eram

Bandidos atacam casa de policial para em assalto

Dupla rendeu primeiro a mulher de PM e depois o restante da família, mas sem saber quem eram

ADAGOBERTO BAPTISTA

Dois bandidos armados com pistolas semiautomáticas assaltaram casa de um policial militar, em Campinas, no começo da manhã de ontem. O ataque foi no bairro Santa Terezinha, região sudoeste de cidade.

Para a invasão da casa, os ladrões se aproveitaram do momento em que a mulher do policial saía no portão. Ela foi rendida e obrigada a levar a dupla para a residência. Foi quando os bandidos surpreenderam também o sargento da Polícia Militar E. I., de 47 anos, e o casal de filhos de 18 e 15 anos. A família inteira foi trancada em um banheiro, conforme relato das vítimas no 6º Distrito Policial (Jardim Campos Elíseos).

Durante o assalto à casa do PM, os criminosos não descobriram que se tratava da casa de um policial militar, pois não encontraram documento funcional do sargento nem a arma dele.

Os assaltantes ficaram por cerca de meia hora no local. Eles se apossaram de cartões bancários, documentos variados, chaves, relógios de pulso e de telefones celulares.

Para a fuga, os bandidos também roubaram o veículo da família, a caminhonete Toyota Hilux, ano 2009. Após os ladrões fugirem, o policial conseguiu sair do banheiro e acionou colegas da corporação. O sargento exerce, atualmente, funções administrativas no quartel.

Outro caso / Na mesma região sudoeste de Campinas, mas na Vila União, dois bandidos, um deles com revólver, invadiram um minimercado para assalto. A ação foi na rua Paulo Vianna de Souza por volta do meio-dia.

Os ladrões renderam um funcionário do mercado, A. C., 26 anos. Roubaram diversos pertences dele, como documentos, cartões de banco, telefone celular e ainda R$ 350 que estavam no caixa da loja.

A vítima informou a policiais militares que a dupla pode ter fugido em uma moto, pois ouviu barulho de motor durante a saída dos assaltantes do local.

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.